CELEBRAÇÕES FIXAS

ATENÇÃO: OS DIAS E HORÁRIOS AQUI CONSULTADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DE ACORDO COM A NECESSIDADE PASTORAL.

Aos dias 13: Missa no Bairro de Fátima às 12h;
Aos dias 15: Missa votiva a Nossa Senhora das Dores na Igreja Matriz às 19h;

AGENDA SEMANAL DE MISSAS

PLANO PASTORAL 2023-2024

Plano Pastoral 2024 (2).pdf

Caros membros da nossa comunidade,

Este plano representa um compromisso renovado com o crescimento espiritual e o fortalecimento da nossa comunidade, em sintonia com os princípios fundamentais da nossa fé.

Neste ano, concentraremos nossos esforços em três áreas principais:

1. Formação Espiritual Profunda: Tem o objetivo de ajudar os membros a desenvolver uma relação mais íntima com Deus e aprofundar sua compreensão da fé.

2. Serviço à Comunidade: Comprometemo-nos a ser uma presença ativa e tangível na vida da nossa comunidade, através de iniciativas missionárias.

3. Crescimento e Evangelização: Procuraremos alcançar aqueles que ainda não conhecem a mensagem do evangelho, através de iniciativas de evangelização e acolhimento. Queremos ser uma igreja acolhedora e inclusiva, onde todos se sintam bem-vindos e valorizados.

Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada emocionante de crescimento espiritual e serviço à comunidade. Com sua participação e apoio, estamos confiantes de que podemos fazer uma diferença significativa na vida das pessoas ao nosso redor e na expansão do Reino de Deus.

Que o Espírito Santo nos guie e nos fortaleça neste novo ano pastoral.